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Ano novo: hora de planejar as metas do seu negócio

dezembro 13, 2017

By A&F Virtual Office

[:pb]Em Atibaia, quem procura por ajuda para se organizar e por serviços para otimizar seus investimentos pode contar com a A&F

Um novo ano está batendo à porta e suas energias estarão revigoradas. Ótimo momento para organizar o trabalho e, principalmente, as metas do seu negócio. Aproveite para:

 Estruturar seu negócio

O ambiente de trabalho é um dos principais fatores de crescimento ou declínio do negócio. Além de influenciar a produtividade, ele é extremamente importante para a formação da sua imagem institucional por parte dos clientes, parceiros e até concorrentes.  Analise o perfil da sua atividade e escolha o espaço mais adequado. Escritórios virtuais e coworking são ótimas opções para quem precisa de um endereço comercial, mas não pode arcar com os altos custos de montagem de um escritório, além de oferecerem pacotes com serviços administrativos de apoio, como recepcionista, atendimento telefônico e gestão de correspondência.

 Estabelecer novos objetivos, metas e rever o plano de ação

Sempre é tempo de observar se o andamento do seu negócio está acompanhando as evoluções do mercado, assim é possível desenvolver novidades e investir em diferenciais. Imagine, por exemplo, que você trabalhe home office e queira começar a realizar reuniões mensais com seus clientes. Que tal apostar em um endereço com boa localização e infraestrutura completa sem ter que investir muito ou levar seus clientes cada dia em um lugar diferente? Pesquise por espaços disponibilizados na sua cidade. Em Atibaia, quem procura por serviços de coworking, escritório virtual, salas privativas, de reunião ou treinamento, pode contar com a A&F.

Organizar uma rotina

Com o excesso de tarefas, muitas vezes assumimos a realização simultânea de atividades. Entretanto, estudos mostram que apenas 2% das pessoas são capazes de ser multitarefa de forma eficaz. Organize pequenas rotinas e respeite seu estilo de trabalho. Se você tem dificuldades para se comunicar ao telefone ou gerir suas correspondências, contrate serviços especializados.

Classificar o que é importante e o que é urgente

Uma das maiores inimigas da gestão do tempo eficiente é a urgência, muitas vezes gerada mais pela ansiedade do que necessidade de resolução imediata. Saiba priorizar o que é essencial para o seu negócio e classifique as tarefas em: urgente, importante e baixa prioridade. Mas atenção para não adiar de tal modo as atividades de baixa prioridade que elas se tornem urgentes.

Precisa de ajuda para se organizar? Fale com a A&F. 

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+55 11 3995 7195*

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